1Quero um projeto personalizado de Container, o que devo fazer?
Você deve entrar em contato com a Miranda Container via formulário de email ou pelo telefone (65) 99918 9030 e nos enviar as informações necessárias para uma primeira análise.
2Como funciona um projeto personalizado com containers?
Os projetos personalizados da Miranda Containers, utilizam containers marítimos usados. O cliente apresenta o seu projeto ou nos fala sobre como quer o mesmo, sendo residencial ou comercial, contendo medidas, cortes, distribuição interna de peças, pontos de hidráulica e etc… Quanto maior o número de informações, mais completa será o seu orçamento.
3Não tenho um projeto, consigo orçar um valor?
Sim! É possível, porém o valor não será exato, mas aproximado.
4O frete está incluso no valor?
Depende, o frete pode ficar por conta do cliente ou também podemos orçar um frete para entrega com nossa frota própria, pois também atuamos no ramo dos transportes.
5Existe financiamentos para construções com containers?
Não, ainda não existe nenhuma linha de crédito disponível para esta modalidade.
6Containers são seguros?
Sim, pois são feitos com aço-corten, um tipo de aço 75% mais resistentes que o aço convencional. A estrutura de um container é feita para suportar até 190 toneladas.
7Como um container deve ser revestido?
Existem dois tipos de revestimento, o mais comum, que é feito com: Drywall, OSB, PVC e Compensado Naval. E também o revestimento termo acústico, que pode ser feito com: Lã de Rocha, Lã de Pet e Isopor. Quanto aos pisos, pode ser qualquer utilizado em construções convencionais.
8Preciso de algum documento especial para comprar ou alugar um container?
Depende, se o seu objetivo for construir alguma residência ou escritório, nestes casos você irá precisar da mesma documentação/alvarás para construir uma casa de alvenaria. Se você pretende estocar produtos químicos, além da documentação você precisará de um container adaptado para tal situação. Agora, se o seu objetivo for apenas ter um depósito para estocagem de materiais sólidos, neste caso não será necessário.
 
//]]>