Depósito de defensivos agrícola

Homologado pelo INDEA-MT o depósito de defensivos agrícola, chega pra descomplicar a vida do agricultor

Segundo os órgãos reguladores para se armazenar defensivos em propriedades rurais mesmo que em pequenas quantidades, algumas regras devem ser seguidas para que o armazenamento seja feito de forma adequada. O local para o armazenamento dos defensivos deve ser construído em alvenaria ou estrutura resistente, ter boa ventilação e iluminação natural, não permitindo o acesso de animais e pessoas não autorizadas. O piso deve ser cimentado e o telhado resistente e sem goteiras, as instalações elétricas devem estar em bom estado. Deve ter afixadas placas com símbolos de perigo. Se os produtos forem guardados num galpão de máquinas, a área deve ser isolada com parede e ter saída independente e deve ser mantida fechada a chave. As embalagens devem ser colocadas sobre estrados, evitando contato com o piso, as pilhas devem ser estáveis e afastadas das paredes e do teto. Os agrotóxicos não podem ser armazenados junto com alimentos, rações, medicamentos ou sementes.
assim surgiu o Depósito de defensivos agrícola. A Miranda Container se preocupou com cada detalhe descrito em projeto, desde a estrutura até a identificação do equipamento.

6

Estrutura

Produzido em chapas de aço-corten ondulado. Sua estrutura é resistente aos principais corrosivos como água e sal, podendo durar cerca de 120 anos mesmo sem manutenção
10

Piso

Totalmente revestido com piso cerâmico e com calha de contenção de resíduos, o deposito de defensivos agrícola, está preparado para facilitar a sua higienização.
13

Ventilação

Equipado com 4 a 8 entradas de ar e 1 exaustor, facilita a circulação de ar e contribuindo assim para um ambiente seguro.
14

Iluminação

Preparado com rede elétrica todo container possuí rede elétrica e instalada com disjuntores e iluminação coberta.

IMG_9636

Sinalização

O depósito de defensivos é completo, toda identificação de segurança como placas “ Cuidado veneno”, “Proibido a entrada de pessoas não autorizadas”, “Proibido fumar”, já estão inclusos no projeto.
15

Segurança

O container conta com lava-olhos na parte externa. preparado para as mais adversas condições de uso.
1

Cobertura

Alem da estrutura do próprio container, foi incluso no projeto um telhado extra, ajudando assim a difusão de calor no interior do container
IMG_9636

Capacidade

O Deposito possui em 2 modalidade, sendo elas 20pés(6 metros) 40pés(12 metros) em ambas os padrões do projeto são os mesmo, mudando apenas o tamanho e capacidade.

Dentre todos os atributos do Depósito de defensivos agrícolas, a principal característica é a mobilidade e praticidade, o produtor não mais irá se preocupar com a compra ou contratação de equipe e materiais de construção, reduzindo significativamente o número de pessoas circulando na sede, essas entre outras são os motivos que favorecem o uso do container. Segue abaixo outros motivos:
  • Sustentável: Pode ser reutilizado ou modificado para outro tipo de projeto;
  • Ecológico: Reduz impacto ambiental, pois no momento de sua construção gera aproximadamente 90% menos resíduos;
  • Rápido: Em até 30 dias terá seu container pronto para uso;
  • Prático: Atende todas as normas exigida pelos órgãos reguladores;
  • Seguro: Feito com estrutura de aço os container possuem 2 travas de segurança em cada porta.

Agora que você conheceu nosso container Depósito de defensivos agrícola, saiba como adquirir.


 

Gostou, quer comprar a sua unidade. Use o formulário abaixo, caso tenha interesse em adquirir


Todos os campos com marcados com (*) são obrigatórios

Nome*
Sobrenome
E-mail*
Assunto*
Mensagem*
 
Contato
//]]>