Container de 20pés - 6 metros


Os principais tamanhos de container de 20pés - 6 metros

O container de 20pés é considerado um container padrão. Os container possuem 2,60m de altura no exterior. O recipiente é composto por chapas de aço ondulado de 14mm em toda a parte. Possui portas duplas com trava em uma extremidade. É equipado com pavimento de compensado naval de 30mm espessura no interior. O container de 20pés tornou-se o padrão para armazenamento de carga e soluções de armazenamento comercial. O container de 20pés se encaixa em um único espaço de estacionamento e pode ser transportado e entregue em um veículo muito menor e manobrável do que os container maiores.
O Container Dry de 20 pés - 6 metros, conhecido também como container depósito de 6 metros, é usado tanto em terminais de carga quanto em canteiro de obras.
Por conta dessa versatilidade, o container almoxarifado de 6 metros pode ser aplicado em diversas finalidades, como, por exemplo:
  • Acondicionamento de alimentos não perecíveis;
  • Depósito de ferramentas e materiais de obra;
  • Baú para transporte rodoviário;
  • Armazenagem em terminais de cargas, evitando o uso de espaços cobertos.

Devido à atenção que é prestada durante a compra de container para compor nosso estoque, todas as unidades podem ser posicionadas em local aberto, pois oferece total segurança ao produto armazenado.
As medidas do container de 20′ são:
  • Externas // Comprimento: 6,058 m – Altura: 2,591 m (HC) – Largura: 2,438 m
  • Internas // Comprimento: 2,95 m – Altura: 2,385 m (HC) – Largura: 2,352 m


Container Dry Cargo ou Container DC

Na Miranda Container você encontra esse e outros modelos de container clicando no link abaixo
//]]>